sábado, 19 de maio de 2007

Número 23

É com grande prazer que venho escrever aqui a primeira crítica de filmes deste blog, que em parceria com Betinho, iremos transmitir nossas opiniões sobre o que achamos de filmes que assistimos (o que não é pouco), e assim dá dicas, para que vocês fãs de filmes, não percam o seu precioso tempo, e o principal, dinheiro assistindo porcarias enlatadas por ai.
Para começar um filme em grande estilo. Número 23. Um grande filme que conta em seu elenco com Jim Carrey (todo poderoso) numa de suas melhores atuações que já vi, mostrando que sabe fazer mais do que comédias.
Carrey é um simples adestrador de cães e chefe de família, que ganha no seu aniversário da sua esposa um inocente livro: Número 23.
Neste livro ele começa a reconhecer várias passagens de sua infância, e começa uma paranóia com o número 23, ligando tudo ao maldito número.
De paranóia que o filme passa, não estranhe se vocÊ pegar alguém contando nos dedos, pois é, eu mesmo me peguei contanto, por sorte meu nome só possui 20 (Ivo Nóbrega de Medeiros), menos mal. Pelo menos paranóico com isso eu não ficarei. Mas o o filme é muito empolgante.
Odeio um filme quando na metade já acerto o final, sendo assim só poderia amar um filme que até o último momento eu errei, errava todas, quando pensava uma coisa na mesma hora já caia por terra, o final é surpreendente.
Número 23, é um ótimo filme. Uma boa pedida para o final de semana com amigos ou a namorada.
Ivo Medeiros

Um comentário:

Anônimo disse...

heeehhehehehhehehehe
Jóiaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Adorei esse blog... entramos sempre nele para vermos se o filme presta ou n!!!!!
Atualizem sempreeeeeee, IB!!!!!
bjosss,
Mayara