terça-feira, 5 de junho de 2007

Premonições

É com grande prazer e uma grande atraso também que faço a estréia nesse blog de críticas de filmes , como vocês puderam perceber estou sob pressão diante das excelentes criticas aqui postadas por meu amigo Ivo .. em fim sem mais demora vamos ao que interessa .

O filme Premonições que está em cartaz nos cinemas tem como atores principais Sandra Bullock ( Velocidade Maxima , A Casa do Lago ) e Julian McMahon ( Dr Destino de O Quarteto Fantastico ) , conta a história de é uma mulher que perde o marido em um trágico acidente de carro.O lance do filme é que no dia seguinte, ela acorda normalmente e encontra-o vivo. Tudo foi uma premonição, e agora ela luta para evitar de verdade a morte do marido .

É um filme muito louco e notei também algumas falhas que não posso contar aqui para não perder mais ainda a graça de assistir o filme, trata-se de um drama psicótico que você demora a entender e quando pensa que entendeu ela (acorda ) e tudo fica ( louco ) novamente. Com uma história fraca e um final pífio o filme só se salva pela excelente atuação de Sandra Bullock .

Conselho de cinéfolo ... escolham um outro filme para assistir :)


Vamberto Junior

Um comentário:

Ivo Medeiros disse...

Grande Sócio...
A c´rítica ficou muito bem escrita... porém tenho que discordar de sua opinião... pois adorei o filme... :P e estava apenas esperando passar a minha monografia para escrever sobre este filme.
Concordo que o filme é meio confuso... e o final meio "complicado", mas o filme em si eu gostei bastante. e a atuação de Sandra bullock foi muito boa, salvando assim a atuação do casal protagonista da trama, já que seu marido no filme o ator Julian McMahon teve uma atuação pífia.

Mesmo discordando de sua opinião, Parabéns pela sua primeira crítica no blog.