segunda-feira, 18 de junho de 2007

Transformers ( Sinopse )

Caros leitores este talvez seja o filme mais esperado de 2007 não só pelo fato de transformers fazer parte da nossa infância ( desenho fez um grande sucesso no final da década de 80 e inicio da década de 90 ) mas também porque leva os efeitos especiais de filmes a um novo patamar, vamos reviver as batalhas épicas dos Autobots liderados por Optimos Primal contra os Decepticons liderados por Megatron. O filme não conta com atores de peso ( exceto pelos proprios robos )mas em compensação conta com Michael Bay como diretor e o consagrado Steven Spilberg como produtor.
Pois caros leitores só nos resta correr para os cinemas no dia 20/07 e torcer para que não seja outra decepção como Piratas do Caribe e Homem Aranha.
( Pelos trailers que assisti e pelo material que tenho lido acredito que seja o filme do ano )

Abaixo a sinopse , algumas fotos e o trailer do filme

Diretor:Michael Bay
Elenco: Tyrese Gibson (I), Shia LaBeouf, Josh Duhamel, Rachael Taylor (II), Jon Voight, Anthony Anderson (I), John Turturro, Megan Fox, Bernie Mac, Peter Cullen, Hugo Weaving, Keith Richards

Sinopse:Os Transformers são uma força alienígena que desembarca na Terra, tomando a forma de carros, motos, aviões e uma infinidade de outros veículos. Divididos em dois grupos antagonistas, Autobots e Decepticons, esses super-robôs colocam a humanidade no meio de sua guerra - e nossa única esperança de sobrevivência está nas mãos do jovem Sam Witwicky.
Estréia:20/07/2007 (Brasil) 03/07/2007 (Original)





4 comentários:

Anônimo disse...

Carai... com certeza esse filme vai ser muuuuuuuito massa... vai disputar, na minha opinião, com 300 pelo melhor filme do ano.

É só esperar para ver agora.

Unknown disse...

Olá!!!
Começarei a passar aki tds da vezes em que tiver um filme novo... Heheheheheh.

Igualmente a vcs dois, amooooo ver filmes. Dps tbm darei opinião sobre tds os que eu tenha visto.

Até mais!!!

antonio disse...

o filme ta excelent..gostei de ver. espero k seja um dos melhorx fimes do ano..

Anônimo disse...

noss
tá legal