sábado, 16 de junho de 2007

Show de Vizinha

Bem, já que o meu sócio está em final de período e eu tendo terminado a monografia há pouco tempo, só pude ir ao cinema apenas para ir assistir algo que pensei, por causa do título, ser um filme de terror, e que ao começar o filme, notar que o filme se tratava sobre o tempo da ditadura brasileira, não posso aqui falar dele, pois ao chegar à metade, minha namorada não aquentou ver tanta barbaridade e violência pedindo para ir embora do cinema. Sendo assim irei falar aqui sobre um filme que acabei de assistir no conforto de minha casa.

O filme em questão é uma divertida comédia adolescente. Show de Vizinha (The girl next door) do ano de 2004.

O diretor Luke Greenfield, consegue fazer algo diferente dos atuais filmes sobre adolescentes. O filme não é aquela coisa melosa, do garoto nerd (pode ser uma garota) se apaixona pela garota popular (e aqui pode ser um garoto), e no final eles deixam tudo de lado e vivem felizes para sempre, às vezes acontece o contrário o popular se apáixona pelo nerd e por ai vai.

O filme com Emile Hirsch no papel do estudante Matthew kidman, presidente do grêmio estudantil, que não tem nenhuma popularidade na escola. E com a sensual Elisha Cuthbert no papel da atriz de filmes “para adultos” Daniele.

O filme começa a se desenrolar quando a Daniele percebe que o seu vizinho (matthew) está espiando ela trocar de roupa pela janela. Afim de se vingar e ficarem “empatados” a garota faz com que o estudante corra pelado pelas ruas do bairro por onde mora. Depois de empatarem o jogo os dois ficam amigos e essa amizade evolui para um começo de namoro Quando tudo parecia perfeito para o garoto Matthew, ai é que o filme fica emocionante. Ele descobre que sua namorada é atriz pornô. A partir daí, o filme que parecia mamão com açúcar torna-se interessante, onde surge um ex-namorado de Daniele, capaz de tudo para se dá bem, e de uma oportunidade de ouro para o estudante e seus amigos inseparáveis.

Vale a pena dá uma conferida neste filme.



Ivo Medeiros




Um comentário:

Vamberto Rocha disse...

O filme é bem legal mesmo , muito divertido ... sem falar na gostosa da ( vizinha ) hehehhe