terça-feira, 31 de julho de 2007

Luzes do além

Bem, se você caro leitor, está a fim de assistir um filme de suspense, eu recomendo.

Eu recomendo que você vá atrás de algum filme do gênero na sua locadora, uma boa pedida para locação seria até o primeiro filme, o Vozes do Além, esse sim que dá um certo “medo”. Porque pelo amor de Deus, Luzes de além é tão tosco, que chega a ser uma comédia.

Isso mesmo, comédia, eu e minha namorada no cinema só fazíamos rir, muito mal feito. Mal feito que eu digo a história, o roteiro, o enredo. Porque as atuações dos atores são boas, quer dizer, de alguns na verdade, outros como é normal, deixam um pouco a desejar.

Confesso que uma ou duas cenas do filme dá para assustar o telespectador. Mas muito pouco para um filme que deveria ser “assustador”.

Por fim, quem quiser assistir de qualquer jeito, vá só pela curiosidade de ver um filme tosco, e sem enredo.
Ivo Medeiros

Nenhum comentário: